11 Anos da Lei Maria da Penha

A Prefeitura Municipal de Ibirajuba através da Coordenadoria da Mulher do Município, realizou no último dia 29 de agosto, uma palestra em alusão aos 11 anos da Lei Maria da Penha. Na ocasião, a Coordenadoria apresentou para o público, o projeto da Casa da Mulher Márcia Lindembeg (In memória).

Para a Coordenadora da Mulher do Município, Cláudia Roberta, “Foi um momento singular e cheio de emoção. Márcia vítima da violência praticada por seu ex-companheiro, será lembrada como símbolo de luta”.

Estiveram presentes durante o evento, o Prefeito Municipal de Ibirajuba, Sandro Arandas, a Arquiteta Sanielly Amorim (representando o escritório Onofre Arquitetura), Iram Gomes (representante da Secretaria de Infraestrutura do Município), entre outras pessoas envolvidas no projeto da Casa, além da presença de autoridades locais, familiares de Marcia Lindemberg, e do público.