BULLYING: UM PROBLEMA DE FAMÍLIA E DA ESCOLA – VAMOS ENFRENTAR ?

A Prefeitura Municipal de Ibirajuba através da Secretaria de Educação realizou na ultima segunda- feira (30 de Julho) no prédio da Assistência Social, um evento em conjunto com as Escolas Municipais, Professora Josefa Paulina de Souza e Julieta Gomes de Souza, a Culminância do Projeto Família/Escola, intitulado: “Bullying: Um Problema da Família e da Escola – Vamos Enfrentar?”. Essa Culminância foi realizada através de apresentações com músicas, peças teatrais com a participação dos estudantes de 13 turmas do 1° ao 5° Ano do Programa Alfabetizar com Sucesso (PAS).

O objetivo do projeto foi desenvolver a cultura de paz nas escolas, através de palestras e teve a participação Tiago Felipe, Coordenador do CRAS.