COPA DE EMANCIPAÇÃO DE IBIRAJUBA

A Prefeitura Municipal de Ibirajuba através da Secretaria de Governo, realizou neste último final de semana (11 e 12), no Estádio Severiano Gomes da Silva, mais duas emocionantes partidas da Copa de Emancipação de Ibirajuba.
Sábado a emoção foi tomada por conta das Equipes do Independente II (A.S.F) x Os Favoráveis II; a partida não superou as expectativas das torcidas e finalizou em 0 x 0.
No domingo, o Estádio recebeu as equipes do Play Net x Independente (A.S.F). O primeiro tempo foi cheio de emoções com as equipes deixando tudo empate 2×2. No segundo tempo, a equipe do Independente levou a galera ao delírio com mais 3 gols, assim, fazendo com que o atual Campeão Play Net fosse eliminado da primeira fase, levando o Independente (A.S.F) para o 1° lugar do grupo B.