II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Conselho de Direitos da Criança e Adolescente , representado pela Presidente a Senhora Dra. Cecília , juntamente com a Prefeitura realizou no dia 11 de Dezembro no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com a II Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Esteve presente o representante Ministério Público, a Excelentíssima Dra. Gabriela Lapeda; o Prefeito Sandro Arandas; a Secretária de Assistência Social, Maria Simone Arandas; o Secretário de Administração, Reginaldo Galdino; o Secretário de Governo, Adilson Siqueira; a representante da Secretaria de Saúde, a conselheira, Alda Lúcia; o representante da Secretaria de Educação e Conselheiro, Erinaldo Alexandre; os usuários dos SUAS, entre outros presentes.