POSSE DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE IBIRAJUBA – 2020-2024

A Prefeitura Municipal de Ibirajuba através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA),realizou na última sexta feira (10), às 14h00a na sede do CCMI a Solenidade de Posse dos Conselheiros Tutelares e Suplentes para o quadriênio de 2020 a 2024 de Ibirajuba – PE, presente o Prefeito Sandro Arandas que deu posse do Vice Adnildo da Ambulância; a vereadora Marleide Ferreira; a Presidente do CONDICA, Dra. Cecília; Secretarios Municipais e autoridades da cidade.

Após um cuidadoso processo de inscrições, provas, entrevistas, campanhas e fiscalizações, no dia 04 de Outubro de 2019 foram eleitos e empossados: Paloma Duarte, Fabiana dos Santos, Rubriele Morais, Josias José, André José; e dos Suplentes, Erverson Anderson, Miquéas Vieira e Carlos Alexandre.