SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL DA VILA ALTO DE SÃO FRANCISCO

A Prefeitura Municipal de Ibirajuba através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, e em parceria com a Companhia Pernambuco de Saneamento – Compesa, realizaram no último dia 26 de Julho, os testes de funcionalidade do sistema de abastecimento de água potável da Vila Alto de São Francisco.
Para a população local, o momento simboliza a realização de um sonho que se tornou realidade, ter água encanadas em suas casas assim trazendo desenvolvimento, melhor qualidade de vida e reduzindo as diferenças sociais.
Estiveram presentes, o Prefeito Sandro Arandas, o Vice-prefeito, Adnildo da Ambulância; o Secretário de Infraestrutura, Antonio Trajano; o Presidente da Compesa, Sr. Roberto Tavares; e os Diretores Regionais de Articulação, Marcone Azevedo, Aldo Brasileiro e demais autoridades políticas do municipio.