VII EDIÇÃO DO ENCONTRO DE BACAMARTEIROS DE IBIRAJUBA – PE

A Prefeitura Municipal de Ibirajuba realizou no último domingo (01), a VII Edição do Encontro de Bacamarteiros do município. A edição deste ano teve como homenageado o ex-participante e amigo, Zezinho de Bichinho.
O evento teve início com uma Santa Missa na Igrejinha de Santa Quitéria, se estendendo com uma Procissão pelas principais ruas da cidade, indo rumo ao Estadio de Futebol, Severiano Gomes, para a tradicional “Panelona”, onde todos os batalhões participaram do ritual no qual todos atiraram ao mesmo tempo.
Após a tradicional ”Panelona”, os Bacamarteiros seguiram para a Praça Agamenon Magalhães, onde aconteceu a entrega dos troféus para os Filhos do Homenageado.
O evento contou com a presença do Prefeito Municipal de Ibirajuba, Sandro Arandas, do Deputado Estadual Vinicius Labanca, do Deputado Vinicius Mendonça, e demais autoridades locais.
O encontro encerrou com um grande show de Elifas Junior e Forró Mega Star, assim finalizando os Festejos Juninos.