Inscrições Abertas para Oficina de Dança em Ibirajuba

Participe das turmas de manhã e tarde para jovens de 15 a 29 anos

A Prefeitura de Ibirajuba informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Dança. Esta é uma excelente oportunidade para os jovens da comunidade se envolverem em atividades culturais e desenvolverem suas habilidades.

Sobre a Oficina de Dança

A oficina é destinada a jovens de 15 a 29 anos e oferece turmas nos períodos da manhã e da tarde. Através da dança, os participantes poderão expressar sua criatividade, melhorar a coordenação motora e fazer novas amizades.

Locais de Inscrição

As inscrições podem ser realizadas em dois locais:

• CASA das Juventudes em Ibirajuba
  • Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no povoado do Alto de São Francisco

Horários de Inscrição

As inscrições estarão abertas durante o horário de funcionamento dos respectivos locais. Não perca essa oportunidade de se inscrever e fazer parte desta oficina!

Benefícios da Participação

Participar da Oficina de Dança oferece diversos benefícios, incluindo:

• Desenvolvimento Pessoal: Melhoria da autoestima e da autoconfiança.
  • Socialização: Fortalecimento dos laços comunitários e criação de novas amizades.
  • Saúde e Bem-estar: Promoção da saúde física através da atividade corporal.

Como se Inscrever

Para se inscrever, compareça a um dos locais mencionados acima com seus documentos pessoais. A equipe responsável estará disponível para ajudar com o processo de inscrição e fornecer mais informações sobre a oficina.

Agradecemos a todos pela participação e esperamos vê-los na Oficina de Dança!