Informamos que os exames de sangue realizados durante a 1ª Semana da Saúde já estão disponíveis para retirada. Os resultados podem ser retirados na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 7h às 13h. Se você realizou seu exame, procure a Secretaria dentro do horário informado para garantir o acesso ao seu resultado.
