Encerramos o dia de ontem com um momento especial de aprendizado, reflexão e transformação através da arte! A apresentação da peça teatral PAI (Pedagogia da Libertação), realizada para os alunos da EJA, foi marcada por diálogo, conscientização e troca de experiências, proporcionando uma vivência enriquecedora e inspiradora. A iniciativa reforçou o poder do teatro como ferramenta de educação, cidadania e construção do pensamento crítico, mostrando que aprender também é refletir, questionar e transformar realidades.



