A Prefeitura de Ibirajuba, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma importante ação de conscientização com panfletagem na feira livre e nas escolas do município, reforçando a importância da prevenção e do combate às arboviroses. A iniciativa levou informação e orientações à população sobre os cuidados necessários para eliminar os focos do mosquito e proteger nossas famílias. O combate às arboviroses é uma responsabilidade de todos e, com conscientização, prevenção e união, seguimos cuidando da saúde da nossa gente.



