A equipe de Saúde Bucal esteve presente na EREM Manoel Moreira da Costa, levando orientações e ações educativas voltadas à promoção da saúde e aos cuidados com a higiene bucal. A iniciativa reforça a importância da prevenção e do cuidado desde cedo, contribuindo para mais qualidade de vida, bem-estar e conscientização entre os estudantes. Cuidar da saúde também é investir no futuro, e seguimos promovendo ações que fazem a diferença na vida da nossa população.


